Pages

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009





5 comentários:

Júlio Ribeiro Cortez disse...

tudo bem? sempre que eu posso , entro no site do grupo voz da verdade, tenho no meu mp3, tres hinos que eu gosto muito. alem do rio azul, Deus dormiu la em casa, e projeto no deserto. lembro me quando adolescente eu tinha em casa e meu pai sempre passava fita do CD desejo de vida, muito lindo. Hoje estou em sao paulo, sempre que eu posso procuro ouvir. entrei no site e vi suas fotos, bela jovem por sinal, Deus te abençoe sempre nesse caminho. dando sabedoria, e continue essa pessoa carismatica que voce é. felicidades, tendo um tempinho visite meu blog. fica Com Deus.

blog julioribeirocortez.blogspot.com
Prof.Juliano Ribeiro Mendes, D.D.

Landaa disse...

eu teamo benção!

Sweet Haru disse...

ela é linda Sara a minha preferida do voz da verdade tem uma voz incrível!!!
Deus te abençoe e que a sua voz venha trazer mais pessoas aos pés de Jesus . vc estará sempre nas minhas orações!!!bjs e sucesso

Jessy Moysés disse...

Amo muito ela mesmo..Conheci o Pr.José Luis ,a Lydia e a Rebeca em julho na cidade de Piracicaba, fiquei muito triste por não ter visto a Sara.Disse ao Pr.José Luis que um dia quando tiver uma filha seu nome vai ser: Sara Rebeca,em homenagem á essas meninas lindas que eu amo tanto.Ele disse pra mim colocar Sarah Rebeka pois é assim que era pra ser o nome das meninas.Amo muito o Voz da Verdade e sempre estou orando por eles.Sara amo vcccccc.

Unknown disse...

Sara Moisés, vc é linda, sorriso sensacional, vc quer casar comigo !!!!

Postar um comentário